quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

9 de Fevereiro

           Carta a um aquariano de 9 de fevereiro :

       
 " Você me diz que odeia escrever sobre o coração, e eu concordo contigo. Mas hoje, confesso que lembrei de você e pequei...escrevi sobre esse que não é usado por nós dois .
Sim, porque como insistem em nos lembrar, somos sujos e amamos com a mente, sofremos de um mal que poucos enxergam e que não fazem por onde compreender .
Hoje pequei...escrevi sobre o meu coração, aquele que opta por emudecer, que vive submisso às minhas escolhas, que não conhece o exterior, que nunca se doou .
Hoje, insisto em cometer o que parece ser o maior dos meus pecados : não mentir . Não coloquei minhas dores na boca de personagens ! Não falei de experiências alheias que observei, não me coloquei como o ser inatingível que desvenda o papel.
Hoje, lembrei de você e pequei, sendo eu mesma o ser deflorado que se vê incrustado em letras . Hoje, pequei ao me dar conta que sei onde está o meu coração que sei como ele vive e onde ele quer estar . Mas, acima de tudo, pequei porque me lembrei de você . Você que parece saber ' de tudo da ferida viva...'
Sabe, eu queria te perguntar, deixar de ousar o pós-amor é perder a poesia ? Mas eu mesma penso que sei a minha resposta, uma vez que eu deixando de ousar o pós amor, enganando a vida, seduzindo a fórmula do universo, achei meu coração .
Será que achando o meu coração, não minto mais e perco o pecado que é ser poeta ?
Não sei não, só sei que preciso conversar logo com você !
Obrigada por ser o espelho do meu coração .
Alô, Abigail ! "
     Feliz Aniversário, Adriano Sant'anna, ' Dri' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário