sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feche as janelas

Adoro olhar o teu amor dormir...adoro olhar teu olhar descansando, teu sono calado, e a saudade que sinto já...
Mais que um beijo de boa noite, se você quiser, eu aquecerei teu sono e te mostrarei mil maneiras de voar . Mais que um beijo de boa noite, eu serei tua noite, eu serei teu lençol. Te dou meus sonhos para usá-los como travesseiro, porque te dar meu corpo todo é pouco...
Posso ser a luz que te acorda, já sou voz que te adormece...
Quero impedir que o frio roube o meu direito de tocar tua pele, trazer à tona teu sorriso quando você menos esperar, afastar tuas tempestades, desfazer cada tristeza, te proteger por puro amor .
Vou te contar as histórias que os poetas não escreveram, incorporar o teu riso ao meu, tirar teus sonhos da deriva .
Mas se você quiser, eu te trarei para a minha certeza, para compararmos as verdades e seguirmos o que nos faz crescer .
Porque adoro olhar teu amor dormir...

Um comentário:

  1. Clara,
    Tem selo par ti,lá no meu blog!
    Dá uma passada lá para pegar.
    beijos :)

    ResponderExcluir