segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Posso te fazer uma pergunta ?

                                                                                          Para : Buu .
Hoje pensei em te ligar, ...mas acabei esquecendo, assim como em todos os dias, certifico-me de que vou esquecer de tê-la . Sua voz ao telefone só me faria desobedecer minha imposição, ela já é o bastante para me sequestrar para momentos a sós, nos quais somente as suas lembranças são capazes de me alcançar .
Fico pensando como seria tudo agora, se não tivéssemos pensado tanto no futuro...se eu tivesse tentando enxergar o que realmente tínhamos...e não consigo chegar a uma certeza, quando quase consigo ouvir minha boca te dizendo o que não fazer e sentindo a sua fazer exatamente o contrário . As suas risadas me coloriam, sua pele me encantava tanto que eu queria cantá-la a todos que pudessem acreditar no calor que tinha .
Eu achava certo me dedicar a não pensar em você, a apenas querer te tocar todos os dias, não sabia que estava apenas sentindo sem pensar .
Ainda sinto o cheiro do seu cabelo me embaçando as decisões, seus olhos indecifráveis me dizendo tanto...eu me permitia sem saber .
Mas, os dias continuam passando sem poupar os seus vestígios em mim, e quase tudo vai ficando para trás...a leveza, a felicidade, o riso... é tarde para me convencer que te amo .

Um comentário:

  1. É uma espécie de luto,essa saudade...Nunca passa,aprendemos a viver apesar dela.Profundo o que vc escreveu e a maneira com que definiu.
    Parabéns pela sensibilidade.Sentir ainda é fundamental.Estamos vivos.E renascemos!
    Bjs,sucesso
    www.dancaharah.blogspot.com

    ResponderExcluir